Consiste de micro furinhos realizados com aparelho descartável como “roller”, caneta “derma pen” ou “smart infusion”, agulhas extremamente finas. Essas micro lesões estimula a produção de colágeno e elastina, bem como reduzem o tamanho dos poros. É recomendada para o tratamento de rugas finas, flacidez cicatrizes (todos os tipos, como por exemplo, acne, cortes, cirurgias, etc).

Aumenta em milhares de vez a absorção de qualquer creme, sérum ou ativo que for aplicado em seguida, pois cria canais para que o produto penetre nas camadas mais profundas da pele. Os fatores de crescimento adicionados ao procedimento são inovações tecnológicas para tratar da perda da elasticidade, tom de pele, irregularidade e afinamento da epiderme.
Tais cosméticos são estimuladores de tecido, umna vez que atuam de forma direta na divisão celular. Estes ativos são eficientes para diminuir mancha e preencher rugas finas, além de serem mediadores biológicos naturais em vários tecidos em fase de cicatrização e renovação celular.